segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aprenda com a formiga!!!


Exemplo de trabalho duro é este: A formiga não tendo chefe, nem comandante, ela sai da sua casa no verão, atrás de mantimento, comida para que no inverno, tenha como se sustentar em sua humilde casa. Se a sua casa esta toda derribada, ela a levanta de novo. A formiga não tem Preguiça.
Mas... e Eu???
Tenho ficado por debaixo da preguiça que me impede de realizar o trabalho que Jesus me chamou. Quem procura, acha!!! Assim com em provérbios capitulo 6 versículos de 6 a 11, diz que aquele que esta em preguiça, a pobreza virá como um ladrão que, te domina até a hora em que ele quiser. Estando eu em preguiça, buscarei a minha pobreza que me consumirá aos poucos e não restará mais nada.
O ACONSELHO que dou é: saia desta preguiça o mais o possível para que ela não te corrompa por inteiro. Volte ao trabalho. Ao trabalho que Jesus lhe chamou, coloque a mão na massa. Deus tem um plano e propósito em sua vida, então, não fique ai esperando.
Execute seus planos com sabedoria que o Senhor lhe deu e corra atrás do seu chamado que consiste em ganhar almas para Cristo.

Um comentário:

  1. Parabens irmão, este realmente é um ótimo exemplo. Poderia se usado por todos nós que muitas vezes esperamos acontecer ao invés de fazer acontecer!!! Deus te abençoe.


    P.S. Posta mais vezes, seu blog tá meio paradão... rsrs Abraços.

    ResponderExcluir